Perguntas Frequentes

Perguntas Frequents

Como rastrear meu pedido?

Acesse sua conta, vá na guia "pedidos". Se seu pedido já estiver preparado e enviado, aparecerá uma opção de rastreamento.


Quais são as formas de pagamento?

Boleto e cartão de crédito à vista ou parcelado. Bandeiras que aceitamos: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e ELO.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?

Depois de finalizado, não é possível alterar a forma de pagamento.


É possível efetuar o pagamento com dois cartões de crédito?

Não temos essa modalidade de pagamento disponível. O que você pode fazer são pedidos diferentes, e inserir cartões diferentes para cada pedido.


Existem lojas físicas?

Temos duas lojas físicas, ambas em Santa Catarina: uma em Chapecó (Av. Fernando Machado, 2536D, Cep: 89803000) e outra em Joaçaba (Rua Felipe Schmidt, 480, Cep: 89600000).


Como obter frete grátis em minhas compras?

O frete grátis pode acontecer em algumas promoções, por valor atingido, produto comprado ou ainda por tempo limitado. Quando houver essa oportunidade de frete grátis o mesmo aparecerá no site e/ou no carrinho de compras, antes do pagamento ser realizado.


Como posso solicitar a 2° via da minha Nota Fiscal?

Você pode solicitar através do e-mail: contato@disapar.com.br


Como solicitar a segunda via do meu boleto?

No site, há a guia segunda via de boleto, ou clique no link https://www.itau.com.br/servicos/boletos/segunda-via/ e siga o passo a passo indicado na página.


É possível saber o prazo de entrega para meu endereço antes de concluir a compra?

Quando você clica sobre um produto, do lado direito, tem a opção "calcular frete''. Insira seu CEP e o site indicará prazos e valores de frete.


Minhas compras vêm com nota fiscal?

Sim, todas as compras, independente de valor e forma de pagamento, geram uma nota fiscal que você receberá junto ao pedido.


Minha compra veio avariada. Como proceder?

Pedimos que sempre quando receber sua compra, antes de assinar a nota fiscal, verifique se a embalagem não possui danos que podem ser causados pelo transporte. Se possuir, recuse o recebimento e escreva no verso da nota fiscal o motivo dessa recusa. Nossos entregadores são orientados a esperar você realizar o procedimento de verificação, antes de assinar a nota fiscal. Após isso, entre em contato com a nossa equipe por meio do e-mail (contato@disapar.com.br) ou do nosso WhatsApp (49) 9823-0017.


Me arrependi. Posso devolver a minha compra?

Você pode devolver a sua compra em até 7 (sete) dias após o recebimento.


O que a Lei determina quanto a devolução de produto de compras feitas via internet?

De acordo com o Código de Conduta do Consumidor - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, Art. 49: “o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias (contando a partir do ato da compra ou do recebimento do produto ou serviço) sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou em domicílio. Se o procedimento acontecer prevendo esta Lei, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”


Comprei errado. Posso trocar a minha compra?

Quando a troca for um desejo do cliente, motivado por outras razões e não pela avaria, o mesmo deve arcar com os custos dos fretes do retorno e do reenvio do produto.